Sessão de Capacitação "O Município e a Certificação Energética"

Solar térmico novo edifício

A Unidade de Edificado e Administração Pública da ADENE, com o apoio da Agência Municipal de Energia de Almada, AGENEAL, irá dinamizar uma sessão de capacitação dirigida a técnicos municipais intitulada "O Município e a Certificação Energética”.

A sessão está dividida em duas partes – uma orientada para o município enquanto entidade licenciadora e outra dirigida ao município enquanto proprietário – e pretende dar resposta às necessidades de esclarecimento identificadas pela ADENE no contato permanente com os diversos municípios.

O público-alvo deste evento inclui os técnicos do urbanismo, com responsabilidade no licenciamento de operações urbanísticas, e os técnicos responsáveis pela gestão do património do município.

Esta sessão terá lugar no próximo dia 8 de novembro, das 9h30 às 13h00, no Auditório do Convento dos Capuchos, Caparica (localização).

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição obrigatória através do preenchimento do formulário disponível (AQUI) até 31 de outubro de 2019. A realização do evento está condicionada a um número mínimo de 15 inscrições.

Para mais informações contactar a ADENE através do Tel. 214 722 800 ou e-mail: sce@adene.pt.