Destaques


O Festival “O Sol da Caparica” 2015 tem um Bici-parque!


Pr'O Sol da Caparica, na minha bicla

O Festival “O Sol da Caparica” 2015 tem uma novidade.

Nesta 2ª edição, os participantes que deixarem o carro em casa e vierem a pedalar até ao Festival, terão acesso gratuito ao Bici-parque, um espaço vedado onde poderão deixar a sua bicicleta em segurança.

O Bici-parque fica localizado junto à entrada principal, ao lado do Centro de Monitorização Ambiental da Costa da Caparica, é exclusivo para bicicletas e funciona durante todos os dias do Festival, das 10h00 até ao ultimo concerto de cada dia.

Todos os que vierem de bicicleta até ao Sol da Caparica e estacionarem no Bici-parque, irão receber um brinde útil para quem pedala.

O Bici-parque é dinamizado pela AGENEAL e pela Câmara Municipal de Almada, com o apoio do Leroy Merlin de Almada.

 

INFORMAÇÕES PARA UTILIZADORES

- O Bici-parque é de utilização exclusiva do público do Festival “O Sol da Caparica”, durante os dias 13, 14, 15 e 16 de Agosto de 2015, entre as 10:30 de cada dia e até terminar o ultimo concerto.

- Os utilizadores do Bici-parque devem trazer cadeado próprio, para garantir a segurança da bicicleta.

- O utilizador do Bici-parque e a respetiva bicicleta, receberão um número de identificação para posterior levantamento.

- Apesar de haver vigilância no Bici-parque durante todo o horário de funcionamento, a organização não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos da bicicleta ou de outros objetos pessoais.

- A organização reserva-se o direito de cessar temporariamente o funcionamento do Bici-parque, por razões de segurança ou força maior.

- A utilização do Bici-parque pressupõe a aceitação destas recomendações.