Notícias


"Duas Margens, Duas Rodas" - Passeio de Bicicleta Intermargens Lisboa-Almada


No dia 22 de Setembro, junte a família e amigos e venha pedalar neste passeio que liga as duas margens do rio Tejo!

O percurso será feito em ritmo acessível a todos e passará por locais emblemáticos de Lisboa e Almada, incluindo Campo Pequeno, Marquês de Pombal, Rossio, Cais do Sodré, Base Naval do Alfeite, Almada Centro e Cacilhas. O percurso inclui viagens gratuitas de ligação no comboio da Fertagus e no barco da Transtejo.
O ciclopasseio "Duas Margens, Duas Rodas" termina em ambiente de festa na Rua Cândido dos Reis, em Cacilhas, onde decorrem várias atividades integradas no programa do Dia Europeu sem Carros.

Condições de participação: Atividade sujeita a inscrição prévia obrigatória até 19 de Setembro através dos seguintes contatos: Almada - dadesportiva@cma.m-almada.pt, tel. 21 258 71 80 | Lisboa - dsesa.gat@cm-lisboa.pt; tel. 21 325 3347 | Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta - fpcub@fpcub.pt, tel. 21 315 9648

Horário: 15h30 - 18h00

Concentração: 15h30 no topo poente da Estação Roma-Areeiro, sentido Avenida de Roma, Lisboa (quem pare de Almada pode usufruir da viagem gratuita de comboio entre o Pragal e Roma/Areeiro, pelo que, deve estar às 14h30 na entrada sul da estação de comboios do Pragal).

Para mais informações: http://www.cma-m-almada.pt/ambiente


 

  • Cartaz "Duas Margens, Duas Rodas"
    Download PDF 743 KB
  • -